Com emenda de Udurico Junior Prefeito de Itabela vai acabar com alagamento da Rua ACM que existem há mais de 15 anos.

Destaque

O Prefeito Luciano Francisqueto, anunciou na manhã desta quinta-feira (18/11) uma  emenda de 700 mil, do deputado Federal Uldurico Junior (PROS), para fazer a rede pluvial da rua ACM e sanar um problema de alagamento de mais de 15 anos. O deputado atendeu um pedido do atual prefeito, Luciano Francisqueto,  que vinha sendo muito cobrado devido o alagamento  da referida rua. Nos últimos dias o alagamento da rua que dar acesso ao estádio municípal e fica bem no centro da cidade, causou prejuízos a moradores devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Muito próximo da Rua ACM existem mais dois pontos de alagamento que ficam na praça do palmares. A redação do Giro de Noticias, indagou do prefeito se seria englobado na mesma obra, ele respondeu que não, mais que estaria tomando outras providencias sobre estes dois pontos de alagamentos. A obra de drenagem desta rua é um anseio de mais de 15 anos dos moradores da localidade. De acordo com o prefeito, o valor da emenda já foi depositado na conta da prefeitura. “Fico feliz por ter sido atendido, mais uma vez, pelo deputado Uldurico Junior. Itabela ganhando mais um presente nesse termino de ano”, comemorou Luciano.

Segundo Francisqueto, técnicos da prefeitura farão uma avaliação no local para que a obra inicie o mais rápido possível. “Sei que será uma obra cara, além do valor destinado pela emenda, à prefeitura também dará uma contrapartida com recursos próprios”, explicou. O prefeito salientou ainda, as demais ruas do município que também apresentam problemas de alagamento por falta de redes de saída de água  “Temos buscando amenizar este problema da melhor forma possível e, com certeza, continuaremos buscando recursos para conseguir solucionar esse problema, assim como estamos fazendo na ACM agora”, finalizou Luciano.

ASCOM Prefeitura de Itabela

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.