Hediondo – Padastro estupra e mata menina de 11 anos, tenta se matar e acaba preso

Destaque

Um crime hediondo estampou nas redes sociais, alcançando o país inteiro, gerando comoção geral e sofrimento para os familiares da pequena Myrella Eloiza da Costa Lima, de 11 anos.

Segundo familiares, já havia um histórico de assédio cometido pelo padrasto Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, mas pelo visto, não foi levado a sério.

O crime bárbaro aconteceu no bairro São José, em Eirunepé, distante cerca de 1.159 quilômetros de Manaus, na tarde de quarta-feira, 17/11/2021. O elemento estuprou a enteada e em seguida desferiu um golpe na região do pescoço da criança, seguida de pelo menos 20 facadas pelo corpo. Em seguida ele tentou se matar, dando facadas na própria barriga.

Durante a ação criminosa, um vizinho disse que viu o momento em que a menina tentou escapar, mas foi agarrada e levada de o interior da casa.

A polícia agiu rápido socorrendo o sujeito ao Hospital de Eirunepé, onde policiais ficaram de guarda e dando segurança, já que a população revoltada cercou o local. Ele passou por procedimento cirúrgico e posteriormente vai responder  por crime de feminicídio e estupro de vulnerável.



INFORMAÇÕES: G1 E MÍDIAS REGIONAIS

Fotos e vídeos: Reprodução de redes sociais e outras mídias



QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.