Jovem é executada a tiros após fazer símbolo de facção no TikTok

Destaque

A Polícia Civil concluiu as investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá (MT). Segundo a apuração, a jovem foi morta por membros de uma facção criminosa que não gostaram de um vídeo que a vítima publicou no TikTok. Com Metrópoles.
O corpo foi encontrado três dias após o desaparecimento, no último dia 22, na zona rural do município.

De acordo com a PCMT, Ellen teria feito o símbolo de uma facção rival à dos suspeitos do crime em um vídeo. Seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem, e dois deles realizaram quatro disparos.

Quatro suspeitos já estão presos por outros motivos, e a PCMT já identificou de quem partiu a ordem para matar Ellen. Um dos membros da facção disse que foi obrigado a buscar a vítima na casa dela e levá-la até o local da execução.

As diligências policiais apontam que Ellen mantinha relacionamento amoroso com integrantes da facção, mas não tinha envolvimento com crimes. A apuração também indica que o símbolo feito pela vítima não foi intencional.https://primeirasnoticias.com.br

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.