Padrasto é preso por estuprar e engravidar criança de 10 anos no extremo sul da Bahia

Destaque Polícia

Mais um crime de estupro de vulnerável vem à tona, após um parto realizado numa criança de menos de 11 anos de idade. O caso aconteceu no distrito de Trancoso, paraíso turístico no município de Porto Seguro, no estremo sul da Bahia.

O estuprador confirmado através de exames de DNA, é Welington da Conceição, de 46 anos, que é padrasto da vítima. A criança começou a ser abusada/estuprada aos 10 anos de idade e engravidou com as relações sexuais.

Homem está detido na Delegacia de Porto Seguro, no sul da Bahia, e será encaminhado para presídio — Foto: Reprodução / TV Bahia

A menina pariu em casa, no sábado, 13/05/2023, com auxílio do suspeito e no dia seguinte precisou ser levada a um hospital.

Após ser examinada, a equipe médica acionou o Conselho Tutelar, que ouviu da vítima os detalhes dos abusos. Ela disse que o crime aconteceu na própria casa e que o padrasto forçou ela a esconder a gravidez ao máximo.

O suspeito até tentou negar, mas teve que fazer o exame de DNA que comprovou o estupro e a paternidade. A polícia pediu então a prisão do elemento e Justiça acatou imediatamente.

A mãe da menina, indignada com o crime, não consegue acreditar, principalmente porque o elemento tinha uma boa relação com toda a família. A mãe da criança também estava grávida do sacripanta e deu à luz dia antes da filha.

A menina, agora com 11 anos e o bebê estão sendo cuidados por uma tia. Welington foi preso e será encaminhado ao Presídio de Eunápolis, ficando à disposição da Justiça.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.