Prefeita Cordélia Torres cumpre compromisso com moradores do Itú/Miramar e entrega ponte que liga comunidades rurais

Cidades

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, demonstrou responsabilidade com o desenvolvimento da zona rural ao entregar no domingo (08) a ponte Itú/Miramar, que passou por uma transformação completa, incluindo reconstrução de cabeceiras, substituição de madeira e instalação de proteção lateral. A entrega da ponte, que conta com 10 metros de comprimento por 4,2 metros de largura, foi marcada por alegria e emoção, pois esse evento representou mais infraestrutura para a área, além da efetivação de um compromisso feito pela gestora à comunidade no mês de agosto. Cerca de 80 famílias, que esperavam por essa melhoria há mais de 15 anos, viram o sonho concretizado, graças à dedicação da gestão municipal.

 

Além da ponte, investimentos significativos foram feitos nas estradas da área rural. O patrolamento e cascalhamento das vias melhoraram a trafegabilidade, garantindo transporte escolar mais seguro para as crianças da comunidade, além de permitir o escoamento eficiente da produção agrícola, vital para a economia local.

 

“Vai permitir à população muito mais trafegabilidade, a gente agora pode ir à farmácia, ao supermercado. Antes, era muito difícil, era ponte caindo, ônibus enganchando na ponte, a gente empurrando ônibus, era muita luta mesmo. Mas hoje está todo mundo feliz, estamos muito gratos à prefeita Cordélia Torres”, disse o morador Renildo Vieira de Souza.

 

Atualmente, há cerca de 14 pontes em construção em Eunápolis, o que mostra o esforço constante para fortalecer os laços entre a cidade e a zona rural. “O objetivo é proporcionar uma vida melhor para todos os residentes das localidades rurais, promovendo mais prosperidade e segurança”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.