Soldados israelenses encontram corpos de 40 bebês, alguns deles com a cabeça decapitada

Cidades Destaque Uncategorized

Soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) encontraram os corpos de bebês, incluindo alguns com evidências de decapitação, em uma comunidade agrícola conhecida como kibutz no sul de Israel. Essa descoberta foi feita após um ataque perpetrado por terroristas do Hamas ao kibutz Kfar Aza, próximo à fronteira da Faixa de Gaza, como relatado pelo jornal francês i24.

Segundo informações da mídia francesa, os soldados israelenses depararam-se com esses corpos entre casas incendiadas, móveis dispersos e veículos queimados, resultantes do ataque do Hamas. Uma jornalista do i24 compartilhou um vídeo nas redes sociais, onde afirmou que alguns soldados testemunharam corpos de bebês com suas cabeças decepadas e famílias alvejadas em suas camas, descrevendo a cena como emocionalmente impactante.

 

Kfar Aza foi uma das áreas mais afetadas durante o ataque dos terroristas do Hamas no último sábado (07).

 

Atualmente, as tropas israelenses estão vasculhando casa por casa para recuperar os corpos das vítimas civis, colocando-os em sacos mortuários. Essa ação não foi realizada anteriormente, pois as tropas estavam envolvidas no combate aos terroristas armados e na desativação de armadilhas do Hamas.

O major-general israelita Itai Veruv emitiu um comunicado nesta terça-feira 10, onde descreveu a terrível situação: “Observamos bebês, mães e pais em seus quartos, em suas salas de proteção, sendo alvo dos terroristas. Não se trata de uma guerra, não é um campo de batalha. É um massacre, uma atividade terrorista. É algo que nunca vi em toda a minha vida. É algo que costumávamos associar às histórias de nossos avós, aos pogroms na Europa e em outros lugares. Não é algo que ocorra na história recente”.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.