Homem mata esposa a tiros

Polícia Uncategorized

“Acabei de matar sua filha” essas foram as palavras que a mãe de Tallyta Costa de 25 anos, escutou quando ligou para o telefone da filha e foi atendida pelo genro, Luciano Rosa da Silva, de 25 anos, que tinha acabado de matar a jovem na cidade de Carapicuíba, São Paulo.

O relacionamento conturbado de dois anos entre Luciano e Tallyta foi marcado por brigas e idas e vindas. A família já havia presenciado a violência do relacionamento. Tallyta havia registrado denúncias de violência doméstica e solicitado uma medida protetiva, que infelizmente foi revogada.

O crime ocorreu quando Tallyta, saindo do trabalho, foi abordada por Luciano, que ofereceu uma carona. A discussão no interior do veículo culminou em dois tiros fatais na cabeça da jovem. O corpo foi encontrado pela polícia em uma rua próxima à casa dos familiares de Luciano.

Mesmo tomando precauções, como andar com uma faca devido às ameaças do marido, Tallyta não conseguiu se proteger do ataque com arma de fogo. A perícia foi acionada, e as autoridades procuram por câmeras de segurança que possam fornecer mais informações sobre o crime.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.