Bahia: Cinco PM são detidos acusados de matar rifeiro

Polícia

Na manhã desta terça-feira, dia 31, um subtenente e quatro soldados da Polícia Militar foram detidos como parte da segunda fase da “Operação Salobro”. Esta operação conjunta envolve a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a Corregedoria da PM-BA, a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público.

De acordo com informações fornecidas pela SSP-BA, os cinco policiais militares estão sob investigação por seu suposto envolvimento no homicídio de um cidadão identificado como André Barbosa da Silva. Durante o incidente, dinheiro, equipamentos de videomonitoramento e outros objetos de valor que estavam na residência da vítima foram roubados.

O ocorrido teve lugar em setembro do ano passado, na zona rural de Santo Estevão. Além disso, os acusados também invadiram a residência de uma vizinha da vítima, onde adulteraram câmeras e dispositivos de vigilância.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.