Jovem de 21 anos morre horas depois de fazer cirurgia plástica no nariz

Saúde Uncategorized

Karen Julieth Cárdenas Uribe, tinha 21 anos de idade. Ela foi submetida a uma operação de rinoplastia, mas logo após voltar para casa, algo não estava bem. Ela caiu inconsciente com dificuldade para respirar.

A sua plástica no nariz deu errado, deixando-a com dificuldade para respirar. Karen Julieth Cárdenas Uribe faleceu após sua operação de rinoplastia deixar seus pulmões ‘cheios de sangue’.

Parada cardíaca

A estudante que estudava psicologia da Colômbia ficou inconsciente logo depois depois que voltou para casa. Sua família conseguiu reanimá-la e levá-la às pressas para o hospital, mas Karen sofreu várias paradas cardíacas.

Lutando para respirar

Ela continuou perdendo a consciência e estava lutando para respirar enquanto estava no hospital, então os médicos foram forçados a intubá-la, mas depois de seis paradas cardíacas ela faleceu.

O irmão da jovem disse que ela estava em forma e saudável antes de ir à cirurgia em 29 de janeiro. O irmão ainda disse que os exames revelaram que Karen tinha uma quantidade considerável de san,gue nos pulmões, traquéia e esôfago, impedindo-a de respirar.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.