Jovem filho de santo é morto a tiros em terreiro de candomblé em Macarani

Destaque

Um jovem filho de santo de 22 anos, identificado por João Paulo Souza Santos, foi assassinado dentro de um terreiro de candomblé em Macarani, por volta das 19h50 desta segunda-feira (20). Dois homens participaram do crime, um deles disparou contra a vítima enquanto o outro aguardava do lado de fora, fugindo em seguida.

João, que morava em Vitória da Conquista e frequentemente visitava Macarani, era ativo na religião e tinha um forte vínculo com o candomblé. A comunidade, familiares e amigos estão profundamente abalados com a perda. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, buscando esclarecer e responsabilizar os culpados por esse homicídio. As informações são do site ireporter.blog

 

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.