Ex-pastora Ana Akiva anuncia perfil em plataforma de conteúdo adulto: ‘Sonho de muitos’

Entretenimento

­Ana Akiva, ex-pastora que atuou nos meios neopentecostais anos atrás, anunciou que irá ingressar no mercado de conteúdo adulto para vender fotos e vídeos de seu corpo.

A ex-pastora foi casada com o pastor Youssef Akiva durante sete anos. Em novembro do ano passado, Ana Akiva veio a público anunciar seu divórcio, alegando que a iniciativa partiu do ex-marido. Antes de sua atuação no meio neopentecostal, ela foi modelo e venceu o concurso Miss Bumbum em 2014.

Em 2020, quando ainda atuava como pastora, Ana Akiva fez um testemunho sobre sua conversão, relatando capítulos polêmicos de sua biografia: “Tenho um passado vergonhoso, onde fazia de tudo para aparecer, ter status e ser vista como uma mulher sensual. Cheguei a forjar um relacionamento com uma amiga só para ter fama. Era tudo mentira. Hoje tenho Deus em minha vida, tenho um arrependimento profundo e uma nova missão de vida”.

Agora, em sua conta no Instagram, Ana Paula Souza (seu nome de batismo) anunciou que criou uma conta na plataforma Privacy – empresa brasileira que segue o modelo do Only Fãs – para publicar ensaios eróticos.

“Vou realizar o sonho de muitos. Estou bem ansiosa por isso”, escreveu nos Stories, sem revelar muitos detalhes sobre o conteúdo, mas deixando a entender que as imagens serão explícitas: “Foto de biquíni eu já posto no Instagram”.

Segundo ela, a decisão foi comunicada aos familiares e ao ex-marido de forma antecipada: “Falei com meus pais, meu namorado, meus filhos, até com o Yossef, sobre isso. Não escondo nada de ninguém”.

De acordo com informações do portal Bol, o atual namorado da ex-pastora apoia a iniciativa: “Ele é um amor. Me apoia, vai gravar alguns vídeos, tirar as fotos. E eu o amo muito. Não só porque ele me apoia, mas pelo carinho, amor, cuidado, atenção que tem comigo. E nós nos damos super bem, em todos os sentidos”, disse ela.

Apesar de seguir os passos de Nikole Mitchell, outra ex-pastora que se divorciou e adotou o Only Fans como fonte de renda, Ana Akiva afirma que expor seu corpo para fãs que pagam para ter acesso às suas fotos e vídeos não é algo que conflite com sua fé: “Deus é tudo para mim. Ele sabe que O amo”.

(Gospel Mais)

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.