Ana Akiva, ex-pastora que atuou nos meios neopentecostais anos atrás, anunciou que irá ingressar no mercado de conteúdo adulto para vender fotos e vídeos de seu corpo.
A ex-pastora foi casada com o pastor Youssef Akiva durante sete anos. Em novembro do ano passado, Ana Akiva veio a público anunciar seu divórcio, alegando que a iniciativa partiu do ex-marido. Antes de sua atuação no meio neopentecostal, ela foi modelo e venceu o concurso Miss Bumbum em 2014.
Em 2020, quando ainda atuava como pastora, Ana Akiva fez um testemunho sobre sua conversão, relatando capítulos polêmicos de sua biografia: “Tenho um passado vergonhoso, onde fazia de tudo para aparecer, ter status e ser vista como uma mulher sensual. Cheguei a forjar um relacionamento com uma amiga só para ter fama. Era tudo mentira. Hoje tenho Deus em minha vida, tenho um arrependimento profundo e uma nova missão de vida”.
Agora, em sua conta no Instagram, Ana Paula Souza (seu nome de batismo) anunciou que criou uma conta na plataforma Privacy – empresa brasileira que segue o modelo do Only Fãs – para publicar ensaios eróticos.
“Vou realizar o sonho de muitos. Estou bem ansiosa por isso”, escreveu nos Stories, sem revelar muitos detalhes sobre o conteúdo, mas deixando a entender que as imagens serão explícitas: “Foto de biquíni eu já posto no Instagram”.
Segundo ela, a decisão foi comunicada aos familiares e ao ex-marido de forma antecipada: “Falei com meus pais, meu namorado, meus filhos, até com o Yossef, sobre isso. Não escondo nada de ninguém”.
De acordo com informações do portal Bol, o atual namorado da ex-pastora apoia a iniciativa: “Ele é um amor. Me apoia, vai gravar alguns vídeos, tirar as fotos. E eu o amo muito. Não só porque ele me apoia, mas pelo carinho, amor, cuidado, atenção que tem comigo. E nós nos damos super bem, em todos os sentidos”, disse ela.
Apesar de seguir os passos de Nikole Mitchell, outra ex-pastora que se divorciou e adotou o Only Fans como fonte de renda, Ana Akiva afirma que expor seu corpo para fãs que pagam para ter acesso às suas fotos e vídeos não é algo que conflite com sua fé: “Deus é tudo para mim. Ele sabe que O amo”.
(Gospel Mais)