TJ-Ba arquiva processo contra a prefeita Cordelia Torres

Destaque

O Tribunal de Justiça da Bahia, por unanimidade, arquivou processo que a Câmara de Eunápolis votou para a cassação da prefeita Cordélia Torres.

O processo foi considerado improcedente pelo colegiado de Salvador, o que garante mais uma derrota para a Comissão Pão e Circo, que compreende o vice-prefeito Wanderson Barros, Jota Batista, alguns vereadores e empresários que são a favor do “quanto pior, melhor”, e não aprovam o crescimento que Eunápolis está tendo.

É fundamental ressaltar que a gestora já havia conquistado duas decisões favoráveis da justiça e esta última sentença pôs um fim definitivo a qualquer esperança da oposição de afastar a prefeita Cordélia Torres.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.