Suspeito de assassinar a esposa com várias facadas confessa crime e é preso em Salvador

Polícia

O homem suspeito de matar a esposa Ruana Karina dos Santos Silva, a facadas, na terça-feira (27), em Salvador, foi presos nesta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, Edemir Pereira Lima se apresentou em uma delegacia com um advogado, foi ouvido e confessou o crime

De acordo com a polícia, Edemir Pereira Lima, que é pai de dois filhos de Ruana Karina, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele passará pelos exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e ficará à disposição da Justiça.

Ruana Karina relatava as agressões que sofria a amigos e parentes. Ela foi morta na própria casa, no bairro de Sete de Abril.

Em abril do ano passado, a jovem chegou a obter medidas protetivas de afastamento do lar, proibição de aproximação e de contato contra Edemir, mas dependia financeiramente dele. O homem a proibia de trabalhar e estudar.

“O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer”, escreveu Ruana em uma mensagem para a família no final de 2023. Junto ao texto, uma foto de seu rosto.

Na mesma época, a jovem de 24 anos compartilhou um áudio com uma amiga, detalhando uma agressão

“Jogou a lata de cerveja aqui em mim, molhou a casa toda aqui agora, a lata de cerveja na minha perna aqui, entendeu? E está aqui agressivo, porque tá bebendo”, disse na época.

Na segunda-feira (26), ela voltou a procurar uma amiga. A mulher foi ao imóvel de Ruana e deixou o local após acreditar que o conflito entre a amiga e o marido tivesse sido encerrado.

Depois, ao tentar entrar em contato com Ruana, já não obteve resposta

Informações extraídas do site G1 Bahia

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.