Médico cai no ‘golpe do amor’ e é morto a tiros

Polícia

Psiquiatra de 35 anos foi abordado dentro do carro por três criminosos. Segundo a polícia, ele teria sido atraído para um suposto encontro marcado por aplicativo de relacionamento. Suspeitos fugiram a pé levando somente a chave do carro.

Médico é morto durante tentativa de assalto na Zona Norte de SP — Foto: Arquivo pessoal

Um psiquiatra de 35 anos morreu na noite desta sexta-feira (30) após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no Jardim Elisa Maria, na Zona Norte de São Paulo.

Moradores do bairro relataram à polícia que presenciaram três homens tentando assaltar o médico Heleno Geggi Dumba, que estava dentro de um carro, por volta das 21h40.

Logo depois, ouviram os barulhos dos disparos. Os criminosos fugiram a pé na direção de uma praça onde ocorria uma festa.

Golpe do amor

Os investigadores acreditam que o psiquiatra tenha sido atraído para o local por meio de encontro marcado em aplicativos de relacionamento.

“Aqui é uma região bastante utilizada pelos criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros por meio de aplicativos de relacionamento, né? Então, acredito que a principal linha de investigação nesse momento preliminar vai nesse sentido”, afirmou o delegado César Bastos Queiroz.

A polícia tenta faz buscas para identificar e prender os responsáveis.

De acordo com o delegado, os criminosos teriam se assustado com o disparo e fugiram levando somente a chave do veículo.

“A única coisa que a gente não conseguiu localizar foi a chave do veículo. Ela estava com a carteira, celular, todos os pertences. Uma mochila. A gente não conseguiu verificar nada que tenham levado, a não ser a chave do veículo”.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.