Jovem mata a avó com serra elétrica e tenta esconder corpo no galinheiro

Destaque Uncategorized

Um homem de 27 anos está sendo acusado de assassinar sua avó, de 76 anos, com uma serra elétrica e ocultar o corpo, em Angoulême, na França. Conforme o Le Figaro, o crime ocorreu em 2021, mas só agora será levado a julgamento.

O corpo da idosa foi encontrado “mutilado e parcialmente carbonizado” em maio de 2021, por um vizinho, no alpendre de um galinheiro próximo à casa onde ela morava, na aldeia de Les Pins.

As autoridades logo suspeitaram do neto da vítima, e apesar de inicialmente negar a autoria do crime, acabou confessando quando confrontado com as evidências.

De acordo com a investigação, o motivo do homicídio estaria ligado à disputa pela herança do pai do suspeito, filho da vítima, falecido em meados da década de 2010.

Na noite dos acontecimentos, o suspeito, supostamente embriagado, decidiu ir à casa da avó para danificar o imóvel. Entretanto, ao ser surpreendido por ela próximo ao galinheiro, teve uma “explosão emocional”.

Com uma motosserra em mãos, que usava para danificar a casa, ele atingiu a avó na cabeça várias vezes até sua morte.

O homem pode ser condenado à prisão perpétua, algo incomum na França. O veredicto está marcado para o dia 14 de maio.

Fonte: Notícias ao Minuto

 

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.