Adolescente de 16 anos é morta e enterrada pelo namorado em sítio

Brasil Destaque

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta e enterrada na noite desta quarta-feira (15) no quintal de um sítio em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

O namorado da vítima foi preso e confessou aos policiais que cometeu o crime porque acreditou que estava sendo traído pela estudante, segundo o Boletim de Ocorrência – leia mais detalhes abaixo.

A prisão do suspeito, de 25 anos, aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, na estrada Abra de Dentro, no bairro Pegorelli.

Rafaela Ramos da Silva era estudante e estava desaparecida há pelo menos três dias. Segundo a Polícia Militar, quando a jovem desapareceu, ela estava com Adilson.

À polícia, o homem disse que enforcou e sufocou a adolescente com um travesseiro na madrugada de segunda-feira.

O g1 tenta contato com o advogado de Adilson, mas não localizou nenhum representante pela defesa dele até a publicação.

Prisão

A polícia recebeu a denúncia de um caso de feminicídio em um sítio localizado na estrada Abra de Dentro, no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba (SP).

De acordo com a denúncia, o homem responsável pelo crime frequentava pontos de droga na região. Os policiais foram até o local e encontraram três pessoas em atitude suspeita.

Durante a abordagem, dois homens conseguiram fugir e um foi alcançado pelos policiais. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava com duas porções de maconha e demonstrou muito nervosismo.

O registro policial aponta que, questionado pela PM, Adilson confessou que havia matado e enterrado a namorada em um sítio onde trabalha como caseiro da região.

Ainda segundo o registro, o rapaz explicou que cometeu o crime na madrugada de segunda-feira (13) porque acreditou que estava sendo traído pela namorada. Ela foi enforcada e asfixiada com um travesseiro.

Na manhã de segunda, o criminoso enrolou o corpo da adolescente em um lençol e o enterrou atrás de uma casa do sítio. Os policiais militares foram até o local e encontraram o cadáver.

Uma funerária foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituo Médico Legal, para a realização de exames necroscópicos.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.