Médica morre após sofrer mal súbito em academia de BH

Cidades Uncategorized

Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu. Academia lamentou morte da jovem e não abriu as portas nesta quinta-feira (15).

A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, que faleceu após um mal súbito em uma academia de Belo Horizonte, foi enterrada em Santo Antônio do Monte, na noite de quarta-feira (14). O sepultamento ocorreu no Cemitério São João às 22h.

Luciana teve um mal súbito em uma academia no Bairro Sagrada Família, região leste da capital, enquanto fazia um exercício físico.

Outros alunos da academia e também uma policial militar, que é técnica de enfermagem, prestaram os primeiros socorros à jovem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Luciana foi levada para um hospital particular de Belo Horizonte, mas ela não resistiu. O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para a família.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.