Bahia: Menino de 6 anos é encontrado morto com sinais de agressão

Polícia

Uma criança de apenas seis anos foi descoberta sem vida no último sábado (17), exibindo sinais de agressão na região da cabeça, na cidade de Sento Sé, localizada na região norte da Bahia. O pequeno Gabriel Martins foi encontrado no distrito de Quixaba, situado na zona rural de Sento Sé.

Testemunhas relataram ter presenciado o suspeito, um indivíduo de 20 anos, em uma discussão com a criança. Pouco tempo depois, Gabriel desapareceu, sendo encontrado horas mais tarde, sem vida. A delegada responsável pela investigação, Lígia Nunes de Sá, da Delegacia de Sento Sé, comunicou ao G1 que o suspeito teria feito ameaças à criança no dia anterior ao terrível acontecimento.

A principal hipótese é de que os ferimentos fatais tenham sido provocados por golpes de pedra. O corpo do menino foi encaminhado para necropsia, e ainda não foram divulgados detalhes sobre o funeral. O suspeito foi detido no domingo (18) e será acusado de homicídio qualificado, de acordo com informações da Polícia Civil. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, nega qualquer envolvimento com o crime.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.