Casal morre ao se jogar com bebê de apartamento em chamas

Cidades

Na manhã desta terça-feira (27), uma tragédia abalou a cidade de Valparaíso de Goiás, em Goiás. Um casal identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, juntamente com o filho bebê, Leo, faleceram ao se jogar do 7º andar de um prédio para tentar escapar de um incêndio que consumia o apartamento onde estavam. A fatalidade comoveu a comunidade local e repercutiu nas redes sociais.

A ocorrência foi confirmada pelo Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros, ao portal de notícias G1. Além disso, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros divulgou que, além das três vítimas humanas, um cachorro também não resistiu ao incidente. O incêndio rapidamente se alastrou pelo apartamento, deixando os moradores sem alternativas de fuga.

Nas redes sociais, Luiz Evaldo mantinha um perfil público, onde frequentemente compartilhava momentos ao lado de Graciane, com quem era casado. Em uma de suas últimas postagens, o casal aparece abraçado em uma cerimônia no cartório, ocorrida em maio deste ano, demonstrando o amor e a união entre eles. No início do ano, o casal havia anunciado a chegada de Leo, o bebê que também foi vítima da tragédia. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, escreveram em uma das postagens que agora emocionam amigos e familiares.

Além de Leo, Luiz e Graciane deixam outra filha, Isabela, que é modelo. Graciane trabalhava como designer de cílios e era reconhecida por seu trabalho na área de extensão de cílios. Em sua página profissional no Instagram, que contava com mais de 2 mil seguidores, ela se apresentava como uma mulher libriana, apaixonada pela vida, com 34 anos.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.