Carro de turistas desaparecidos é encontrado queimado em Eunápolis

Cidades

A Polícia Civil de Eunápolis encontrou na tarde desta quarta-feira (28) o carro utilizado por dois turistas paulistas que estão desaparecidos desde a madrugada do último domingo (25). O veículo, um Onix Sedan alugado da empresa Localiza, foi localizado completamente queimado em uma área de matagal no bairro Vila Olímpica. As autoridades estão realizando perícia no local para determinar se o incêndio foi provocado de forma criminosa.

Os jovens, identificados como Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22 anos, chegaram a Eunápolis na última quinta-feira (22). Segundo informações, foram recebidos por um amigo local e passaram o fim de semana explorando a cidade, incluindo visitas a bares.

O amigo dos turistas contou à polícia que, no sábado (24), os dois conheceram três mulheres em um dos bares que frequentaram. Ainda segundo o amigo, ele precisou sair do estabelecimento mais cedo e informou a Vitor e Lucas que os aguardaria em sua casa. No entanto, os dois jovens não retornaram e pararam de responder às mensagens desde então.

Quatro mulheres foram ouvidas pela polícia e relataram ter visto os turistas em um bar localizado na Avenida Norte Sul, além de outro estabelecimento no bairro Rosa Neto. Testemunhas afirmam ter visto o grupo, formado pelos dois turistas e as três mulheres, no bar da Avenida Norte Sul na madrugada de domingo (25), horas antes do desaparecimento ser registrado.

A Polícia Civil segue investigando o caso, focando em esclarecer tanto as circunstâncias do desaparecimento dos jovens quanto o motivo do incêndio no veículo. As autoridades solicitam que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação entre em contato com a polícia.

Fonte: Bahiaextremosul

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.