Estudante de 19 anos é encontrada morta em área de mata

Cidades

lanca Victoria de Oliveira Silva, uma estudante de 19 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (12) em uma área de mata no bairro Jardim das Bromélias, em Registro, no interior de São Paulo. A jovem havia desaparecido na noite da última quarta-feira (11), logo após deixar a faculdade e ligar para o namorado pedindo socorro.

De acordo com informações do g1 e da TV Tribuna, afiliada da Globo, Ianca foi vista pela última vez por amigos no Centro Universitário do Vale do Ribeira (Unisepe), instituição onde cursava farmácia. O local onde seu corpo foi encontrado fica nas proximidades da faculdade, e a descoberta foi feita por uma moradora da cidade.

As polícias Civil e Militar estiveram no local e iniciaram as investigações, que estão sendo conduzidas como um caso de homicídio pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento, ninguém foi preso, e não há informações sobre suspeitos. No entanto, testemunhas começaram a ser ouvidas para esclarecer os detalhes do crime.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.