Mãe matou o filho de 6 anos e decapitou em ritual de magia negra

Polícia

Segundo a polícia, a equipe encontrou a mãe agarrada com a cabeça do filho. No local, ainda foi encontrado um gato agonizando e vídeos de rituais satânicos com decapitação.

A Polícia Civil da Paraíba identificou a mulher que esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, dentro do apartamento onde morava, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, nesta sexta-feira (20). Trata-se de Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos.

Segundo apurado pela polícia, ela morava no apartamento onde o crime ocorreu há cerca de um mês e não era uma pessoa conhecida pela vizinhança. Ninguém soube informar o que pode ter provocado o crime e a motivação ainda está sob investigação.

Os relatos dos vizinhos apontaram que gritos foram ouvidos durante a madrugada, onde a criança pedia socorro e dizia que amava a mãe e não queria morrer.

De acordo a perícia, em um dos quartos do apartamento havia um gato agonizando. Além disso, no local foram encontrados vídeos de rituais satânicos de decapitação.

Cena do crime

Quando os policiais chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A PM disse que a mulher teria tentado tirar a própria vida, mas foi contida pela equipe que precisou atirar na perna dela para contê-la.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e segue internada sob custódia policial.

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.