Cid Moreira deserdou os filhos em testamento público

Cidades Uncategorized

Dono de um patrimônio estimado em R$ 60 milhões, o apresentador Cid Moreira deserdou os dois filhos em testamento público. Rodrigo e Roger Moreira, que pediram a abertura do inventário do pai horas após a morte dele na última quinta-feira (3), e passaram os últimos anos movendo processos contra Cid e sua esposa, Fátima Sampaio Moreira.

“Ele [Cid Moreira] manifestou em testamento público, motivadamente, a vontade de deserdar os dois filhos, com base na indignidade prevista no Código Civil brasileiro, excluindo-os da sucessão”, informou Davi de Souza Saldaño, advogado da viúva, segundo informações da Folha de S.Paulo.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.