EU VOU M0RRER: Brasileiros entram em desespero nos EUA

Destaque Uncategorized

O furacão Milton atingiu a Flórida na noite de quarta-feira (9/10) e continuou na madrugada desta quinta-feira (10/10), provocando tornados, inundações e a possibilidade de mais tempestades no sul dos Estados Unidos.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, afirmou que cerca de 125 casas – muitas delas pré-fabricadas – foram destruídas.

Mais de dois milhões de residências e empresas estão sem eletricidade, e foram relacionadas “várias mortes” na costa do Atlântico, embora o número exato ainda não tenha sido confirmado.

Milton chegou a ser classificado como um furacão de categoria 5, o mais grave, mas foi rebaixado para a categoria 1, continuando a causar danos significativos.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.