Homem mata namorada a facadas por não gostar de novo corte de cabelo dela

Cidades

Um caso brutal chocou o estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Benjamin Garcia Gual, de 49 anos, foi preso por assassinar uma namorada, Carmen Martinez Silva, de 50 anos, em um ataque violento desencadeado pelo fato de ele não ter gostado do novo corte de cabelo da vítima. O crime ocorreu no domingo (3/11), após uma discussão entre o casal.

De acordo com o relato da filha de Carmen, após o desentendimento, a vítima decidiu encerrar o relacionamento e foi para a casa de seu irmão, Luis Martinez Silva, no condado de Lancaster. Benjamin foi até o local sob o pretexto de conversar com Carmen, mas a situação rapidamente se tornou trágica, resultando no assassinato dela com múltiplas facadas.

Durante o ataque, o irmão de Carmen, Luis, tentou intervir e foi gravemente ferido, sofrendo golpes na cabeça, no peito e na barriga. Apesar dos ferimentos, ele sobreviveu e foi hospitalizado.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.