Empresa Fake aplica golpe em vários clientes pelo Brasil

Destaque Uncategorized

Com o crescimento do comércio eletrônico, impulsionado durante a pandemia, as empresas viram que a presença no meio digital era indispensável. Para o consumidor, esse crescimento proporciona maior comodidade, pois é possível comprar uma roupa ou sapato do conforto de casa com um custo menor. Mas essa comodidade vira uma dor de cabeça quando o produto comprado não chega e a empresa não dá nenhuma resposta para o cliente. É o que está acontecendo com várias pessoas em todo Brasil, muitos clientes fizeram denúncias no site reclame aqui e no Instagram do empresa, de não terem recebido os produtos e nem o estorno da compra.

A “empresa” Casa do Espelho divulga em seu site e Instagram diversos tipos de espelho, com um preço acessível, atraindo clientes todos os dias com vídeos e preços abaixo do mercado praticado por outras empresas. O mais interessante é que a empresa fica em Minas Gerais e o número de telefone é de São Paulo Capital. O cliente compra o espelho, mas nunca recebe o produto. Fizemos uma pesquisa sobre a confiabilidade da empresa e constamos que existem mais de 500 reclamações de vários clientes que foram lesados pela mesma.

Veja abaixo as reclamações dos clientes feita no site reclame aqui.

“Eu fiz a compra no dia 27 de julho de 2023, na Loja Casa do Espelho, que até então está instalada em Carangola – MG, na publicação dizia que a entrega era imediata. Depois de finalizar a compra, recebi uma mensagem informando um código, mas a empresa não envia o rastreio, o telefone informado no site não funciona e o pior: o número de telefone é do estado de São Paulo.

Fiz uma compra no dia 28/10/24 de um espelho no valor de R$ 147.90, e paguei no pix. Após a compra não recebi nenhum tipo de mensagem, o telefone informado no site não funciona, o email não é respondido por eles, cai em um golpe.

Comprei um espelho, dia 28/09 não recebi e não tenho retorno Cnpj da empresa 17.970.112/0002-59.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.