Hospital Regional é reestruturado para beneficiar população de Eunápolis

Destaque

Rampa que liga o térreo ao primeiro andar do HRE

Em apenas seis meses de mandato da prefeita Cordélia Torres, Eunápolis já coleciona diversas conquistas na área da saúde pública. E o maior equipamento do setor, o Hospital Regional, está sendo reestruturado para atender com excelência a demanda dos pacientes.

 

Está em fase de finalização uma rampa que liga o térreo ao segundo andar do prédio do hospital. “Essa rampa está sendo construída para facilitar o acesso dos pacientes ao centro cirúrgico e a Unidade de Terapia Intensiva. Antes ficávamos dependendo do elevador, mas agora o acesso e o trânsito de pessoas entre os dois pavimentos serão facilitados”, explicou o diretor do hospital, Lúcio França.

Hospital Regional é reestruturado para beneficiar população de Eunápolis 24

Diretor do Hospital Regional de Eunápolis, Lúcio França

Outra obra que também está sendo realizada no interior do equipamento de saúde é a ampliação da sala do pós-operatório da obstetrícia. “Acredito que em cerca de 30 dias, a revitalização será concluída. A sala foi ampliada e terá oito leitos com berçários para que as mães fiquem perto dos seus filhos até receberem alta. A sala será completamente equipada para atender a demanda desta área”, contou França.

Sala de pós-operatório da obstetrícia está passando por ampliação

Para a prefeita Cordélia Torres, a reestruturação da parte física da unidade é benéfica para os profissionais da saúde e pacientes. “É indispensável que os profissionais tenham um lugar digno para trabalhar e que os pacientes tenham acesso a uma boa estrutura para realizar seus procedimentos com segurança. Estamos avançando a passos largos para oferecer o melhor para Eunápolis”, salientou.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.