Salvador – Menino de 12 anos foi assassinado a tiros no Lobato. A mãe também já havia sido vítima de traficantes

Destaque

A história do menino Alison Bispo dos Santos, de apenas 12 anos de idade, foi costurada de tragédias, terminando com a sua morte prematura, vítima de traficantes do bairro Lobato, em Salvador, quando foi mortalmente alvejado com pelo menos 5 balaços na região da cabeça, na última sexta-feira, 27/08/2021.

Segundo internautas, o garoto era um bom menino, não se envolvia com coisas erradas e gostava de cavalgar em um belo cavalo, como e brincar.

A mãe dele, Renata Bispo dos Santos, foi baleada mortalmente por traficantes do Lobato, quando os mesmos chegaram atirando em uma festa na localidade conhecida com Fundão, onde haviam membros de uma facção rival.  Renata morreu tentando defender uma criança.

Enquanto nossas frágeis leis não forem mudadas, bandidos da pior espécie continuarão botando terror no país, trancafiando pessoas de bem em suas próprias casas, calados pela lei do silêncio.

A Polícia Civil trabalha para a elucidação do caso e motivos reais do crime. 

Por: Bocao64.com

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.