Brutal – Vídeos mostram criança de 5 anos sendo morta com tiro na cabeça e assassino diz que foi sem querer

Destaque

Uma menina de apenas cinco anos de idade foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça enquanto caminhava displicentemente por uma passarela, perto de casa, no final da tarde  de quarta-feira, 15/09/2021, no local conhecido como Baixada do Ambrósio, área portuária do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, capital do Amapá.

Câmeras de segurança de casas vizinhas à cena do crime, filmaram toda a ação. A menina recebeu o tiro na cabeça e caiu no chão, sem esboçar nenhuma reação. A criança foi levada a um Pronto Socorro, mas não resistiu. A morte da menina causou comoção na comunidade e no país inteiro, sendo um dos assuntos mais comentados no momento pelas redes sociais, onde circulam imagens do crime.

Um dos vídeos mostra o assassino escondido atrás de um poste da esquina, disparando o tiro fatal. Após o crime, o desqualificado foge correndo, mas acabou sendo preso na manhã de quinta-feira, 16.

Prisão do assassino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perguntado por repórteres, se estaria arrependido, ele disse friamente “estou arrependido, agora seja o que Deus quiser”. No momento da prisão, o sacripanta disse que foi sem querer, que o alvo dele era uma mulher que teria atirado contra sua mãe, mas no vídeo percebe-se claramente que não havia nenhuma mulher na linha de tiro e o maldito não soube explicar quem seria essa mulher.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.