Por: itabiraonline.com.br/
Circula nas redes sociais, um vídeo mostrando uma mulher sendo morta a facadas, pelo marido traído, após um flagra, na frente de um bar com um suposto amante.
Tudo aconteceu na sexta-feira, 17/09/2021, em Patrocínio, Minas Geras. A jovem Priscila de Souza Gonçalves, de apenas 21 anos de idade, estava em um bar se divertindo, quando o marido, de 30 anos, aparece e a persegue com uma faca em punho. A jovem corre circulando a picape do suposto amante, de 38 anos de idade, quando é atingida com uma peixeirada fatal nas costas.
Segundo informações, o marido desconfiado estaria seguindo a mulher, até flagrá-la numa suposta traição e cometer o crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.
Após o crime, o marido foge. A jovem ferida entra na picape GM S10, do suposto amante, na esperança de ser levada a um hospital, mas ao perceber que ela morreu dentro do carro, o motorista se apavora e a tira do veículo, deitando-a na calçada. Em seguida, ele foge e acabou se apresentando posteriormente com um advogado. Ele foi qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro.
O marido da moça teria retornado ao local, na tentativa de despistar, dizendo que teria recebido uma ligação dela pedindo socorro, entretanto as imagens não mentem e o dito acabou trancafiado por crime de feminicídio. Em países de leis severas, ele pegaria no mínimo prisão perpétua.