Vídeo – Mulher é morta à peixeirada pelo companheiro e suposto amante foge do local, deixando-a na calçada

Destaque Polícia

Por: itabiraonline.com.br/

Circula nas redes sociais, um vídeo mostrando uma mulher sendo morta a facadas, pelo marido traído, após um flagra, na frente de um bar com um suposto amante.

Tudo aconteceu na sexta-feira, 17/09/2021, em Patrocínio, Minas Geras.  A jovem Priscila de Souza Gonçalves, de apenas 21 anos de idade, estava em um bar se divertindo, quando o marido, de 30 anos, aparece e a persegue com uma faca em punho. A jovem corre circulando a picape do suposto amante, de 38 anos de idade, quando é atingida com uma peixeirada fatal nas costas.


Segundo informações, o marido desconfiado estaria seguindo a mulher, até flagrá-la numa suposta traição e cometer o crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.

Após o crime, o marido foge. A jovem ferida entra na picape GM S10, do suposto amante, na esperança de ser levada a um hospital, mas ao perceber que ela morreu dentro do carro, o motorista se apavora e a tira do veículo, deitando-a na calçada. Em seguida, ele foge e acabou se apresentando posteriormente com um advogado. Ele foi qualificado na ocorrência como autor do crime de omissão de socorro.

O marido da moça teria retornado ao local, na tentativa de despistar, dizendo que teria recebido uma ligação dela pedindo socorro, entretanto as imagens não mentem e o dito acabou trancafiado por crime de feminicídio. Em países de leis severas, ele pegaria no mínimo prisão perpétua. 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.