Estudante de medicina é acusado de abusar de 7 meninas, incluindo sua própria irmã e prima:

Destaque Polícia

Mais um caso escabroso de estupro veio à tona na quarta-feira, 22/09/2021, quando um rapaz de 22 anos de idade, identificado como Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, estudante de medicina em Manaus, foi acusado de estuprar uma prima e a própria irmã de três anos de idade e mais outras crianças, em Terezinha, capital do Piauí. O acusado é enteado da irmã de Priscila Karine, advogada que fez a denúncia.

A filha de Priscila, de 12 anos de idade relatou os abusos sofridos por Marcos, quando tinha entre 5 e 10 anos de idade. Com essa revelação, a irmã do acusado, que tem hoje 9 anos de idade, também relatou ter sido abusada pelo irmão, quando ela tinha três anos de idade. Priscila começou a desconfiar que algo estaria errado, ao perceber na filha, um comportamento diferente do normal.

“Minha filha estava com depressão e se automutilando, a gente conversava com ela e começamos a suspeitar de alguma coisa de abuso, porque ela teve um episódio de um sangramento injustificado. Fomos investigar, mas nunca descobrimos a causa e ela, até então, nunca contou nada, até que uma prima disse que o Marcos Vitor estuprava minha filha desde os 5 anos de idade, e finalmente ela me confirmou, mas ela só conseguiu falar porque tem dois anos que ele foi para Manaus. Nesse primeiro momento, o Marcos confirmou o abuso sexual de minha filha, contudo, nós continuamos investigação e depois fomos descobrir o caso da minha sobrinha, irmã dele”, disse a advogada.

Segundo Priscila, Marcos confessou o crime e simplesmente pediu desculpas, sem se defender. Veja abaixo um print da conversa dele:

Pronunciamento nas redes sociais:

O universitário utilizou as redes sociais para se declarar sobre o caso. Longe de negar as acusações, Marcos Vitor apenas definiu que tudo será esclarecido sob as investigações dos órgãos competentes:

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.