Sobe pra cinco número de mortos na colisão entre dois caminhões da coleta de lixo

Destaque

Cinco pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo dois caminhões da coleta de lixo, por volta das 18h30 desta terça-feira (26), na altura do km 42,9 da BR-367, no município de Porto Seguro.

Os dois veículos compactadores bateram de frente nas imediações do distrito de Pindorama, próximo à entrada do aterro sanitário que serve aos municípios da região. Com o impacto, os dois caminhões pegaram fogo.

Segundo apurou a reportagem do RADAR 64, o motorista de um dos veículos foi socorrido e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimentos leves. Ainda de acordo com as informações, havia três pessoas em cada um dos veículos.

Conforme informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um veículos compactadores tentou ultrapassar um caminhão carregado de mamão, mas não conseguiu concluir a manobra. “O veículo atingiu o caminhão de frutas, ficou descontrolado e bateu forte no outro veículo da limpeza pública”, afirmou um policial ouvido pelo RADAR 64.

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália confirmou que os dos veículos pertencem à empresa que presta serviço de limpeza público ao município.

Em nota, a prefeitura de Cabrália lamentou a tragédia e disse  que vai decretar luto oficial de três dias no município:

É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de cinco servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama. A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município”.

A Polícia Rodoviária Federal segue apurando as causas do acidente.

Por: RADAR 64

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.