Um crime hediondo estampou nas redes sociais, alcançando o país inteiro, gerando comoção geral e sofrimento para os familiares da pequena Myrella Eloiza da Costa Lima, de 11 anos.
Segundo familiares, já havia um histórico de assédio cometido pelo padrasto Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos, mas pelo visto, não foi levado a sério.
O crime bárbaro aconteceu no bairro São José, em Eirunepé, distante cerca de 1.159 quilômetros de Manaus, na tarde de quarta-feira, 17/11/2021. O elemento estuprou a enteada e em seguida desferiu um golpe na região do pescoço da criança, seguida de pelo menos 20 facadas pelo corpo. Em seguida ele tentou se matar, dando facadas na própria barriga.
Durante a ação criminosa, um vizinho disse que viu o momento em que a menina tentou escapar, mas foi agarrada e levada de o interior da casa.
A polícia agiu rápido socorrendo o sujeito ao Hospital de Eirunepé, onde policiais ficaram de guarda e dando segurança, já que a população revoltada cercou o local. Ele passou por procedimento cirúrgico e posteriormente vai responder por crime de feminicídio e estupro de vulnerável.
INFORMAÇÕES: G1 E MÍDIAS REGIONAIS
Fotos e vídeos: Reprodução de redes sociais e outras mídias