Chuva provoca alagamento e deixa desabrigados na cidade de Jucuruçu e Região

Destaque

O Temporal que atinge o Extremo Sul da Bahia está causando grandes estragos em vários municípios, na cidade de Jurcuruçu, na última terça-feira 07/12, ruas e imóveis ficaram alagados e diversas pessoas estão desabrigadas. Segundo informações, as fortes chuvas começaram por volta das 17:00, e, causa do grande volume de de água, os rios Gado Bravo e Jucuruçu transbordaram e inundaram a cidade.

Áreas Atingidas

Os locais mais atingidos foram os bairros; Jaqueira, Califórnia, Cachoeira, Arizona e a Baixada, ambos COMPLETAMENTE ALAGADOS. Segundo informações recebidas por nossa redação, mais de 500 famílias tiveram suas casas invadidas pela água.

Outras cidades do sul da Bahia também registraram transtornos causados por temporais, em Teixeira de Freitas, a chuva também começou por volta das 17:00, deixando grandes  estragos e também desabrigados. Neste quarta 08/12, a chuvas continua em toda a região, uma preocupação para moradores e comerciantes que já sofre com o temporal.

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.