Repórter da Globo chora ao vivo ao relatar situação no Sul da Bahia; veja vídeo

Destaque
‘Muito dolorido’, declarou Thaysa Moura, que é natural de Itamaraju

Durante uma entrada ao vivo para o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a repórter Thaysa Moura, da TV Santa Cruz/Rede Bahia (afiliada da Globo), não conteve a emoção ao relatar a situação de Itamaraju, município que se encontra em situação de emergência devido às chuvas no sul da Bahia, e cidade natal da jornalista.

“Para mim é bem duro ver tudo isso que está acontecendo aqui em Itamaraju. Eu sou moradora daqui, nasci nessa cidade. Ver o sofrimento desse povo, que perdeu tudo o que eles tinham, é muito dolorido. Ver que muito pouca coisa tem sido feita por aqui, que o sofrimento desse povo é bem maior do que eu vejo”, lamentou a repórter.

“As imagens são muito impressionantes, já são 51 municípios em estado de emergência. Infelizmente onze pessoas morreram e mais de seis mil estão desabrigadas”, disse Fátima na sequência. A imagem viralizou.

Subiu para onze o número de mortos com os temporais na Bahia. São 51 municípios em situação de emergência, de acordo com a Defesa Civil do estado (Sudec). No total, 200.297 pessoas foram afetadas pelos temporais de alguma forma, incluindo 6.371 que estão desabrigadas e outras 15.199 desalojadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entrega.

Por: www.correio24horas

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.