Quatro pessoas morrem após batida entre dois carros na BR-367 perto de Pindorama

Destaque

Quatro pessoas morreram e outra ficou ferida após uma batida frontal entre dois carros na BR-367, nas imediações do distrito de Pindorama, no município de Porto Seguro.

O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (14), em uma curva a cerca de 100 metros do trevo de acesso ao distrito de Arraial d’Ajuda.

Em um dos veículos, um Palio vermelho, estavam quatro pessoas de uma mesma família e apenas uma sobreviveu. O motorista do outro carro, um Palio cinza, viajava sozinho e também morreu.

 

Quatro de uma mesma família estavam no Palio vermelho: apenas um sobreviveu

Carlos Antônio Alves Pereira, 62 anos, que era balconista de uma farmácia no centro de Eunápolis, conduzia o veículo vermelho que seguia em direção a Porto Seguro. Ele chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas foi a óbito enquanto recebia atendimento na ambulância do Samu.

Também morreram a esposa de Carlos Antônio, Josefa Henrique Pereira, 59 e a irmã dele, a empresária Dionildes Maria Alves Pereira Santana, 72 anos, fundadora da Dayane Modas, uma tradicional loja de roupas de Eunápolis. O marido de Dionildes, Francisco José de Santana, idade não confirmada, foi resgatado pelos bombeiros e levado para Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O outro veículo era conduzido por Alan Cardec Silva Santos, 42 anos, também morto na tragédia.

Motorista do Palio cinza estava sozinho e também morreu

Segundo os bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas. Os corpos foram encaminhados para perícia no Instituto Médico Legal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda não é possível determinar qual dos veículos invadiu a pista contrária. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Por RADAR 64.com

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.