Vídeo – Panfleteiro de 70 anos é agredido e mata agressor à peixeiradas

Destaque

O fato aconteceu na zona norte de SP. O assassino foi imobilizado por populares e preso em flagrante

Um crime de morte foi captado por uma câmera de segurança, na manhã de quinta-feira, 13/01/2022, no bairro Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, capital.

Um idoso de 70 anos de idade ganhava a vida entregando panfletos. Em determinado momento, o proprietário de uma residência aparece e reclama do serviço do idoso.

Tentando explicar sobre seu trabalho, o idoso abre a sacola e mostra os papéis que estava entregando. Na sequência começa uma discussão, o idoso é agredido, cai no chão, consegue abrir a sacola, pega uma peixeira e mete no proprietário da residência. Foram vários golpes na região do tórax.

Alexandre Aguilar Cola, de 45 anos, cambaleia ferido, cai no chão e recebe uma última peixeirada. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Alexandre deixa esposa e um filho com menos de um ano de idade, após uma briga que poderia ser evitada.

O idoso, agora assassino, identificado com Carlos Alberto Francisco, recolheu seus papéis e tentou sair da cena do crime. Um vizinho que presenciou tudo, também entra em confronto com o idoso, que foi contido por outras duas pessoas e acabou sendo preso por homicídio qualificado. Ele confirmou o crime.

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.