Mulher é morta a facadas ao tentar separar briga de casal em bar

Destaque

Uma mulher identificada como Maiza dos Santos foi assassinada nesse domingo (23), no bairro do Coroado, ao tentar separar a briga de um casal. O crime ocorreu dentro de um bar na Rua Projetada.

De acordo com a polícia, uma funcionária do bar ligou para o 190 e informou sobre o caso. O casal estava ingerindo bebida alcóolica quando teve início um áspero desentendimento entre os dois. Em seguida, o homem começou a agredir a mulher.

No momento, a vítima passou pelo local e, ao ver a mulher sendo agredida, resolveu interceder, indo às vias de fato com o homem.

Ela acabou sendo golpeada com duas facadas, no braço e pescoço, e caiu ensanguentada no chão do bar.

Populares socorreram a vítima e a levaram para o Socorrão 1, mas ela não resistiu e morreu.

A polícia chegou ao local do crime e prendeu o suspeito, identificado como Claudionor Cantanhede, de 41 anos, morador do bairro João Paulo. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Homicídios.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.