Vereadores do município de Eunápolis, deram mau exemplo nesta terça-feira (25), após realizarem uma visita de rotina no hospital regional. Os vereadores foram ao local para descobrirem o motivo da superlotação na unidade, porém, não foi isso que aconteceu no hospital.
Segundo o relatos de funcionários do Hospital, é que o vereador Francis, já chegou totalmente agressivo e sem qualquer tipo de diálogo batia na mesa e desferia palavras de baixo calão querendo explicações porque o hospital estava cheio. ( O vereador não deve estar sabendo da crise na saúde publica que o mundo inteiro está vivenciando. Atualmente existem dois vírus altamente transmissível que estão circulando entre os Brasileiros, e com isso os hospitais de todo o país estão superlotados ).
Os servidores públicos municipais inconformados com a triste situação resolveram procurarem a delegacia de polícia para abrirem um procedimento contra todos os envolvidos na ocorrência. O servidor público merece e deve ser respeitado por qualquer pessoa, ainda mais se tratando de um parlamentar que foi eleito para defender as leis. Como diz boca miúda, os vereadores Francis e Pastor Renato fizeram um papelão.
Por: saiunamidia.com