Pai joga filha de 6 anos em rio após fim de ralação com mãe da criança

Destaque

O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar o corpo de uma menina,de 6 anos, e do pai dela, de 27 anos, que se afogaram no Rio Piranga, em Ponte Nova (MG), no sábado (5). De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água. As informações são do G1.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da criança contou que o ex-companheiro avisou que jogaria a filha no rio, mas, como ela estava no trabalho, não viu as mensagens. Ela e o homem se separaram recentemente e a garota estava aos cuidados do pai.

Segundo os bombeiros, as buscas estão concentradas em toda a extensão do rio, com o uso de barcos em pontos profundos e áreas de remanso. Equipes também procuram pelas vítimas por terra, às margens do leito do rio.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. “A investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas, neste momento”, informou a corporação em nota ao G1.https://istoe.com.br

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.