MORADOR DE RUA FLAGRADO COM A MULHER DO PERSONAL TRAINER DIZ QUE NÃO SE ARREPENDE E MANDA RECADO PARA O MARIDO DELA

Destaque

Nesta quarta-feira 23 de março, o morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, que teve relações com a esposa de um personal trainer e acabou flagrado e espancado, contou que não se arrepende do ocorrido. “Não posso me arrepender e voltar atrás. Se eu pudesse, eu não olharia para trás para aquela voz doce e suave. Eu não posso me arrepender porque todo prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela realmente merece alguém que possa satisfazê-la sem expor. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus. Pela dor, eu já sofri demais”, disse o baiano em entrevista ao Metrópoles. Para Givaldo, o personal trainer, Eduardo Alves, de 31 anos, precisa “aceitar que ela precisa de algo mais”.

O fato
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 9 de março. As agressões a Givaldo foram gravadas por uma câmera de segurança. Com a repercussão, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua mulher estava em surto psicótico, segundo seus médicos, e por isso teria convidado o homem a entrar no seu carro.

Por causa das agressões do personal trainer, o homem em situação de rua sofreu um edema no olho e ficou com a costela quebrada. O caso segue em investigação policial.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.