Brasil – Homem passa mal e vai parar no hospital com haltere de 2 quilos enfiado naquele lugar

Destaque

No início, o homem não quis relatar o porque, mas acabou admitindo ter introduzido o peso de academia no corpo para satisfação sexual

Um paciente de 54 anos procurou um hospital, com relatos de dores no estômago, náuseas e dificuldade de evacuação há dois dias, sem explicar o que poderia estar causando o fato.

Depois de vários exames, os médicos, talvez já imaginando algo, optaram por fazer um Raio-X e foi aí que ficaram chocados: Dentro do estômago do homem, entre o reto e o intestino grosso, havia um haltere, ou seja, um peso normalmente usado em academia para musculação de braços, com 20 centímetros, pesando 2 quilos. Só então o homem relatou ter enfiado o objeto por prazer sexual.

 fato chamou a atenção e foi publicado na plataforma científica Internacional Journal of Surgery Case Reports, na última quarta-feira.

Primeiramente, a equipe médica sedou o paciente e tentaram puxar o objeto com uma pinça, sem sucesso. O jeito então foi introduzir uma mão no ânus do sujeito para retirar o peso. Depois de três dias internado, o moço recebeu alta e passa bem. Será que ele vai repetir a façanha?

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.