Anitta pede apoio a Lula para a legalização da maconha no Brasil

Destaque
“Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disse Anitta, em live no Instagram – (crédito: Shelby Ireland/Unsplash; reprodução/Instagram@anitta; Ricardo Stuckert/Divulgação PT)

Entre diversos assuntos abordados durante live com Filipe Ret nesta terça-feira (12/7), Anitta falou sobre a legalização da maconha no Brasil e ainda pediu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Anitta já havia se posicionado anteriormente sobre a legalização da maconha e voltou a falar sobre o assunto com Filipe Ret em live no Instagram. O rapper é usuário assumido da erva.

“Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disse Anitta, que também citou Ret, defensor da causa. “Nunca vi Ret vendendo droga para ninguém. Ele fuma maconha. De vez em quando, ele vai faz as coisas dele, que não são contra a lei. Está tudo certo”, ressaltou.

“Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. (…) Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar’, afirmou a artista.

“Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual que coloca no cigarro. Quer se f*der, então, se fo*e aí’, pontuou.

https://www.correiobraziliense.com.br/

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.