Adolescente de 15 anos fica em cárcere privado por 6 meses por homem que conheceu na internet

Polícia

Uma jovem adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado por cerca de seis meses, após se tornar vítima de um homem que ela conheceu na internet.

A garota desapareceu na cidade de Laguna, localizada no litoral de Santa Catarina, ele esteve em poder de um homem de 43 anos, durante todo o tempo ela ficou na residência de seu algoz.

Na última quarta-feira (10), a jovem foi resgatada pela Polícia Civil, na casa do homem no Paraná. O suspeito foi preso em flagrante e a garota levada para a casa da sua família.

Franco Reginato, delegado responsável pelo caso, afirmou que a adolescente conheceu um homem através das redes sociais. Os dois trocaram várias mensagens. Algum tempo depois o homem viajou no último 23 de janeiro para Santa Catarina.

Ele convenceu a jovem a ir com ele para Curitiba, capital do Paraná e durante todo este período a família ficou sem contato com a adolescente.

A família da adolescente informou o seu desaparecimento para a polícia. Os agentes de segurança passaram a investigar o sumiço da jovem e localizaram o suspeito em um dos endereços do suspeito.

“[A adolescente] ficava em uma casa de propriedade do suspeito e não tinha contato com a família”, explicou Franco Reginato.

A polícia continua investigando sob quais circunstâncias a adolescente foi mantida ao lado do suspeito. Após ser ouvido, o suspeito teve a liberdade provisória concedida.

A adolescente foi levada para uma unidade de saúde onde passou por diversos exames antes de ser entregue à família.https://minutoinfo.com/

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.