Integrantes de uma facção criminosa rasparam as cabeças de quatro mulheres que seriam garotas de programa numa casa de prostituição no município de Sinop (500 km de Cuiabá).
A punição seria uma espécie de “disciplina” porque elas estariam envolvidas na depredação de um carro na frente do estabelecimento.
A confusão teria relação com um suposto caso de traição, no qual m homem, dono do carro depredado, estaria incomodando as garotas após ter descoberto algum episódio de traição. Elas então avançam sobre o carro e quebram os vidros.
A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e o vídeo ganhou as redes sociais, sendo exibido no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.
Nesta terça-feira (4), a TV também exibiu imagens das quatro mulheres com as cabeças raspadas, incluindo a dona da casa de prostituição.
Conforme matéria exibida pelo Cadeia Neles, a suspeita é de que elas tenham sido punidas por membros de uma fac,ção criminosa.
Elas publicaram duas fotos, uma para mostrar as cabeças raspadas e outra fotografia na qual todas aparecem usando perucas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop.