Com cerca de 60% dos votos, Eunápolis garante a ACM Neto uma das maiores votações da Bahia

Cidades

O povo de Eunápolis garantiu ao candidato a governador ACM Neto uma das maiores votações da Bahia, no segundo turno das eleições, neste domingo (30). Com mais de 35 mil votos, o que corresponde a 60% da votação, os cidadãos eunapolitanos superaram as expectativas frente ao pleito, resultado do trabalho incansável empreendido pela prefeita Cordélia Torres, pelo líder político Paulo Dapé e apoiadores durante a campanha eleitoral, consolidando o sucesso da soma de forças frente aos cidadãos eunapolitanos.

A votação foi uma das mais importantes dentre os municípios baianos, que, ao todo, concederam mais de 4 milhões de votos ao candidato do União Brasil, que percorreu os quatro cantos do estado durante a campanha, tendo visitado Eunápolis por duas vezes no período de um mês, o que evidencia o amor, o cuidado e a atenção que ACM Neto tem com o povo eunapolitano.

O líder político Paulo Dapé comparou o excelente resultado nas urnas conquistado por ACM Neto em relação ao PT. “ACM Neto obteve mais de 35 mil votos, enquanto Jerônimo, do PT, obteve pouco mais de 25 mil , são quase 10 mil votos de frente, cerca de 60% dos votos válidos. Observe se na Bahia teve resultado superior a esse em uma cidade do tamanho de Eunápolis, por isso eu estou convencido de que Eunápolis escolheu ACM Neto, pois entendia que o candidato poderia fazer o que não tivemos em 16 anos de PT, então somos mais do que vencedores”, frisou o líder Paulo Dapé.

A prefeita Cordélia Torres agradeceu a todos os eleitores pela grandiosa votação. “Todo nosso trabalho, empenho e dedicação, do primeiro ao último segundo da jornada, teve como resultado os votos na urna em prol de ACM Neto. A minha imensa gratidão a Eunápolis, parceiros, amigos, grupos que fizemos alianças, que, assim como nós, entendeu que ACM era o melhor para a Bahia” destacou.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.