Ministros do Supremo São alvos de protestos nos Estados Unidos

Destaque

Em Nova York (EUA) para participar de debates sobre liberdade, democracia e a economia do Brasil em 2023, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, foi vítima de hostilidades enquanto estava em um restaurante da cidade.
Em uma gravação, ao deixar o restaurante, Moraes é chamado de “ladrão” e “vagabundo”. Palavrões e outras ofensas também são proferidas.

TSE e Moraes são alvos de BRASILEIROS inconformados com as arbitrariedades do STF

Brasileiros que moram em Nova Iorque chegaram a organizar um pequeno ato em frente ao hotel onde estão os ministros do STF. No ato, com cartazes que pedem intervenção das Forças Armadas no processo eleitoral brasileiro, os manifestantes cantam “Ei, Xandão, seu lugar é na prisão”. O cântico é uma referência às  críticas de cidadãos sobre a condução da eleição.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.