Rádio Câmara FM inicia operação em Porto Seguro

Destaque

Mais um município brasileiro passou a contar com uma emissora de caráter público. Já está no ar a Rádio Câmara FM 97.9 de Porto Seguro. A estação já iniciou as suas transmissões, segundo relatou na última segunda-feira (26) o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A nova plataforma de rádios ao vivo do tudoradio.com está no ar! Confira e crie os seus favoritos! Acesse: tudo.radio

Localizada no Sul Baiano, Porto Seguro é um dos principais destinos turísticos do país e é mais um município que passou a contar com uma estação pública ligada à Câmara dos Deputados. A emissora será um canal de comunicação junto aos munícipes com informações acerca das atividades parlamentares.

A solenidade de inauguração da emissora foi realizada no último dia 20, na Câmara Municipal de Porto Seguro. Na ocasião, foi realizado o último evento do Legislativo sob a presidência da vereadora Ariana Prates. Estiveram presentes os vereadores Robson Vinhas, Nilsão, Dr. Anderson, Charles Sena, Eduardo Tocha, a ex-vereadora Maria Fehlberg, o secretário de Meio Ambiente, Jânio Júnior; o secretário de Trânsito, Tenente-coronel Valter Serpa; o vice-prefeito e secretário de Turismo Paulinho Toa Toa, entre outros.

Em Porto Seguro, a Rádio Câmara FM surge a partir de uma nova concessão, a qual é identificada como classe B1 de operação. O porte técnico permitirá que a estação abranja municípios próximos, incluindo Eunápolis e Itamaraju.

No decorrer deste ano algumas cidades brasileiras foram contempladas com a Rádio Câmara FM. A última estreia ocorreu em novembro, através da Rádio Câmara FM 89.9 de Janaúba (MG). Já um mês antes foi a vez da Rádio Câmara FM 90.3 de Vitória da Conquista (BA). Saindo dos estados de Minas Gerais e Bahia, em março foi a vez do interior paulista contar com a Rádio Câmara FM 95.5 de Assis (SP).

Com informações da Câmara Municipal de Porto Seguro

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.