“O reconhecimento da inocência de Jaques Wagner é justiça com sua vida”, diz Éden sobre arquivamento de inquérito

Destaque Politica

Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares comentou nesta quinta-feira, 02, sobre o arquivamento de inquérito contra o senador Jaques Wagner pela Justiça Federal. O Ministério Público da Bahia (MP-BA), encarregado pelo inquérito, reconheceu a inexistência de crime, não tendo identificado provas mínimas ligando o ex-governador da Bahia a irregularidades em contratos públicos referentes à Arena Fonte Nova.

Para o dirigente estadual do PT Bahia, a justiça foi feita com a comprovação de que o senador não praticou nenhum ato ilícito. “O reconhecimento da inocência de Jaques Wagner é justiça com sua vida, sua trajetória e tudo que ele fez pela Bahia e pelo Brasil”.

Éden criticou ainda a Lava Jato, afirmando que a operação não passava de uma farsa. “A Lava Jato foi a maior fraude jurídica da história do país. Wagner teve sua casa invadida, a vida revirada, sua honra atacada, foi vítima de uma indústria de Fake News usadas nas disputas eleitorais. Mas a verdade prevaleceu e a farsa reconhecida pelo MPF e Justiça Federal”.

 

Ascom PT Bahia

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.