Médico rebate fake news sobre Hospital Regional de Eunápolis

Destaque Saúde Uncategorized

O médico Flávio Figueiredo rebateu no domingo (05) fake news sobre o atendimento a uma crianca no Hospital Regional de Eunápolis. O profissional, que atua na unidade há seis anos, esclareceu que a criança recebeu toda a assistência médica e hospitalar necessárias, mas, devido a comorbidades e complicações, a criança foi a óbito, estando a própria família ciente do caso.

Sobre as informações de superlotação da unidade, o médico ainda explicou que o hospital recebe pacientes de toda a região, o que acaba gerando grande fluxo de pessoas na unidade. “As cidades vizinhas acabam enviando pacientes para o Regional e as pessoas também não procuram atendimentos nos postos de saúde e vêm para o hospital, o que acaba gerando uma superlotação”, explicou.

Figueiredo ainda lamentou a conduta das pessoas que espalham fake news com o intuito político. “As pessoas levam para o lado político como forma de ter uma oportunidade de jogo, de debate”, frisou.

Figueiredo ainda garantiu que o hospital presta atendimento de qualidade aos pacientes e assiste a população da melhor forma possível.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.